terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Recomeçar...

Oolá minhas gatinhas *-* como estao ? espero que mt bem ;)

Eu estou bem flores,de férias em casa na net o dia inteiro rs',músicas,tv,mas principalmente a net neah FATO haha' Ahh e saindo sempre que dá, lógico *-*,bem que eu queria estar saindo muuitooo maaaais,mas em fim uma coisa de cada vez neah,PACIENCIA KELLY PACIENCIA eh so disso q vc precisa,nada mais,ano novo está aí ANO NOVO VIDA NOVAA ;)
Sim,este ano foi um ano de mts dificuldadees pra mim,de mts quedas,mas tambem de mt vitória, e eu nao posso deixar com que ele aacabe assim sem que eu fassa nada ou ao menos reconheça o quanto eu aprendi neste ano e o quanto ele foi importtante pra mim .
Sim,acho q foi o ano em que tive maais dificuldades qm td minha vida,mas sao nessas horas em que aprendemos,em que enchergamos que temos força pra lutar contra aquilo,e que obstaculos sempre terão,afinal fazem parte da vida,o que muda é a meneira com que lidamos com eles.

Bom...Minhas flores eu desejo a tds um Feliz Ano novo de coraçao mas eu queria realmente que este ano que passou,nao deixassem que o passe assim despercebido como mts outros anos que eu sei que sempre fazemos isso...,mas.. PAREM...PENSEM... REFLITAM...CHOREM..se necessario,mas fassam um filme ai na cabecinha de vcs de td o que passou em suas vidas neste ano de 2010,pensem nos momentos bons e nos nao tao bons assim,mas pensem  sempre enchergando o lado positivo sempre veendo que acabou td certo,que vc tem forças pra lutar contra td o que vier...

Bom..è isso meus amores eu as amo dmaaais ♥
fiquem com Deus

um Feliz  Natal (atrazadinho rs mas ainda vale neah ? )
e um ´Próspero Ano novo !
cheio de paz e amor a tds

e principalmente ALEGRIA mas a verdadeira alegriaaa. ♥

5 comentários:

  1. Oi, flor!
    Pois é, mais um ano indo... tenho certeza que todas já estamos refletindo demais nisso!
    cuide-se,. viu?
    td de bom

    ResponderExcluir
  2. é,esse ano foi uma ano decepcionante em relação a algumas de minhas vitorias arrancadas...
    mas tbm ouveram coisas boas,pessoas boas,muitas que não estarão comigo em 2011 todos os dias,mas estarão pra sempre no meu coração.
    mas 2011,eu realmente espero um verdadeiro triunfo para todas nós
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Fériaaas! Que maravilha! :)
    Espero que o balanço desse ano que se vai tenha sido positivo em aprendizados, amor, felicidade e vitórias! Que venha o novo ano repleto de re-começar, de alegria e sucesso e muito, muito amor brilhante e iluminado!
    Milhares de beijos

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Que venha 2011, pois
    Será o ano do Sol a iluminar. Grandes e Pequenos Passos.
    Será ano Impar unilateral
    Será o ano do Coelho multiplicador

    Plante a semente da vontade
    Regue com o dose desejo
    E terá bons frutos para colher..

    Um feliz 2011 da Insana

    OBS desculpe a ausência nas festas..

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2011 cheios de novas conquistas e objetivos alcançados!
    Beijos, força e determinação!!

    ResponderExcluir