segunda-feira, 18 de abril de 2011

Saúde X Corpo perfeito

(meu olho*-* make up\euquefiz ;) )


Até quando,não terei coragem o suficiente ,

para ver meu reflexo total e vedadeiramente no espelho ??
até quando,terei medo desubir numa balança ??
até quando,pensarei trilhões de vezes antes de degustar algo ??
ate quando,vou achar que não está bom ??
até quando,terei pesadelos com minha própria imagem,portando pelo menos uns 100 kgs a mais ??
até quando ?? até quando ?? até quando ??
-----------------------------------------------------






Sim,sei que já faz um bom tempo que nãovenho por aqui ,umas dizem que sentem minha falta,que sumi ...
primeiro gostaria de me desculpar e lembra-las pela milésima vez que por mais que eu suma por algum tempo,eu sempre voltarei aqui,até mesmo porque eh simplesmente impossivel eu conseguir me esquecer de vocês. ;)
   Bom,meus amores,a amiguinha de vocês aqui hj pode realmente dizer que engordou ¬' ,já havia comçeado a perceber atravez do meu proprio corpo,vamos combinar que nem precisamos de baalançapra saber se engordamos ou não,logo percebesse aquelas medonhas dobrinhas a mais em seu corpo ¬'. Em fim,isso dpois que tive alta da internação (pra quem nao esta informado sobre o occorido,ver post do dia 8 de março ) ,percebi a tal mudança,sem falar no tanto assustador de soros e medicaçoes que sabe la se engordam ou não que eu tomei naquele lugar ¬',aa incluindo o maldito sulfatoo ferroso que me deram ainda aaaaa perfeição neeah quero mais nada tbn huf ¬'
ta eu sei ,que entro muito em contradição cmg msm ,pois neste mesmo post do dia 8,eu peguei vcspra cristo,dando-lhes um "sermao",porém só peço que nn esqueçam que por mais que eu pareça mais lucida algumas vezes, a ana\mia ainda nao saíram por completo de mim ¬',portanto estou apta a ter recaídas a qq momento,a me sentir feia e gorda,a ter nojo de comer tanto,com tanta voracidade e a todo momento.
                                                 I'm not perfect.Sorry !
E é mais ou menos o que tem acontecido,não digo de recaídas,mas de algo muito mais complexo que isso,estou comendo sem colocar nada pra fora,nõ deixo de comer absolutamente NADA,não ,já nao eh mais como antes que eu me privava de muitas ou por vezes ate msm poucas coisas,porém me privava. Não,não é mais o que acontece,eu como absolutamente de TUDO que me dá vontade,na quantidade que me dá vontade,mesmo sem estar com fome (sim,isso nos é familiar,nor recorda as compulssoes seguidas pela mia ) ,poremo que acontece agora sao somente as compulssoes,elas estao tudo aqui dentro de mim,acumuladas tornando este corpo cada vez mais gordo e nojento.
  Não flores,não estou colocando isso como meta na minha vida,acho que até mesmo por isso ttenha mudado tantas coisas no que diz respeito a isto,depois do que aconteceu cmg ( vide post do dia 8 ) ,começei a enchergar qu a vida eh muito mais,ue eu não podia continuar me afundando daquela forma,e N coisas que me fizeram e ainda estao fazendo com que eu aprenda e aamadureça cada vez mais,porém como ja disse elas ainda estão aqui ;.s
....esses dias me peguei num d'javu nao muito agradavel,suspeito que ja ate imaginam o que seja.
....Na hora do banho,olho para o espelho,penso,repenso,penso,penso novamente e quando menos se esperame deparo ali jogada,de joelhos no chão vomitando ;'(
anjinhas estou pesando 49.9 ;.s ,sei que eu era a "thinspo" de muitas aqui,com meu antigo peso é claro ;x,perdao pela decepção ;.s


ee eu n vdd nem sei o pq estou aqui,escrevendo isso dessa forma,sendo que na vdd eu nn o devia estar fazendo,e sim as incentivando,dando-lhes força para parar com  todo este tormento,maas este aqui é meu canto,onde nada dá pra ocultar,eu precisava dizer ,o que realmente estou sentindo. sorry ;x


ps ; tenho muito mais o q contar-lhes,qnt a relacionamento,familia,amigos,escola ... meu dia-a-dia,mas em outro post conto tddireitinho com mais calma taa ! amo - as


sz' ...

5 comentários:

  1. é dificil tentar recuperar, tentar tirar estes demoneos da nossa cabeça mas acredito que valha a pena.. vais ver que com o tempo tudo vai ficar melhor ;) a saúde é muito importante! é melhor sentir saúde, do que apenas ser magra mas sentir o cabelo a cair, aquelas insónias, os ossos a estalar, sentir cansaço tristeza, pensamentos obcessivos, não ter mais o periodo. Horrivel :Z
    cada dia vais melhorando... vais ver. estás num bom caminho :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. aa amr eu sei la viu ,mas por outro lado eh mt ruim sentir que estou indo pra um caminho que eu temia tanto chegar sabe ;x
    (o da obesidade ) CRY
    ta eu nn estou dizendo q estou obesa ,sei que nn estou ,mas eu me sinto uma entende ;x e nao quero me tornar a seer ;x tenso nee afs eu me arrependo tanto de um dia ter dado abertura pra esters demonios ;x q agra nn saem mais daqui q bsta ;x mas mtssimo obg pela frça amr obg msm c cuidafike bem sz'

    ResponderExcluir
  3. oi amor ,
    descupa ser uma grossa , e nem ler o post , serio .
    mas é que eu to mudando de blog , e ainda tem muitas meninas pra avisar , seguir etc .
    olha , vou excluir esse blog daqui , mas continuarei nesse.
    http://sugarisnotmoresweeter.blogspot.com/

    força ♥

    ResponderExcluir
  4. Ola

    gosto muito do seu blog e resolvi criar um para mim, pus o seu numa hiperligação dos meus blogs favoritos, poderia fazer o mesmo please ?

    BJs

    ResponderExcluir
  5. gaatas obg peela foorçaa viu amo-as a cada dia mais e mais eu fiz este novo blog aki *------* q nn tem nada a ver com a ana e a mia sou eu mesma me sigaaam >< bjbj sz'

    ResponderExcluir