terça-feira, 10 de maio de 2011

Contato ²





Olaaá meus amores...

Estava aqui visitando umas comus no orkut e lendo alguns posts de vocês...e de repente me dei conta de que não adianta,eu ter chego á beira da morte e isso ter me servido de amadurecimento para muitas coisas...em fim...de que nadaa adiantaa ,pois"ellas" sempre estarão aqui presentes em mim,bem aqui dentro de mim,por mais que eu não queira,por mais que eu as odeie com todo meu coração,eeu PRECISO,por mais que eu nao queira e finja nao precisar eu preciso..eu sei que se eu pudesse voltar atras lá naquele MALDITO dia em que levei meu dedo pela primeirva vez à gargantameu voltaria sem sombra de dúvida eu voltaria e
JAMAIS cometeria tal erro ...porém infelizmente eunao posso,ninguem  pode voltar atras ;*(


...Em fim.... estou aqui para pedir que me passem emails com os links de seus blogs,pois já faz bem mais de ano que estou com este,enjoei da carinha dele ¬' pretendendo fazer um outro e tbn pq muitos que naodeveriam ter acesso a ele estao tendo ;x entao me mandem os emails PLEASE nao posso perder o contato com vcs... sim eu passei o end de um outro blog no meu post passado mas ele nao teem nadaa ver com a ana e a mia,laa é minha vida fora à tudo isto,este que estou pretendendo fazer vai tratar delas assim como este ok

Espero que mantenham o contato as amo incondicionalmente beeeeeeeeeijooo graandeee (L


Ps; podem deixar os emails nos cmnts ok ^^

5 comentários:

  1. email : ly_anna_aloneinthedark@hotmail.com
    Blog: unhappythin.blogspot.com

    <3

    ResponderExcluir
  2. email: lilistancklp@hotmail.com

    oiii flor, não quero perder contato tbm!!!
    hehehe
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa..estou de voltaa...vamos q vamos no emagrecimento..me manda seu email please..nao me largue!! bju bju

    ResponderExcluir
  4. adiciona: p4tr1c14_95@hotmail.com Gustava de falar consigo :D

    ResponderExcluir